2012/10/19

Dia 1332

Tudo começa com os olhos. Se ela te olha diferente, aquele olhar meio inocente mas querendo dizer que também te quer assim bem perto então... Bem, começa por ai.
Então, eu pretendo arrancar esse seu sorriso, esse riso, quase fácil de aparecer em você. Garota não se esqueça do garoto que te mostrou o show. Eu posso ser seu gangster, seu cantor favorito de jazz, seu super heroi. Garota, eu posso ser qualquer coisa por você.
Por que isso tudo pode ser uma paixão cega, louca e doida. Eu gosto disso. Não precisa ser perfeito, basta ser a gente. Não precisa estar grudado, basta saber que você ainda esta comigo. Não precisa ser eu e você, precisa ser “nós”.
E essa vontade, de querer estar na sua cama. Agarradinho com você, sendo seu cobertor, te enchendo de beijos e mordidas onde coloco? Não é por nada não, mas seu sorriso parece analgésico para meu cotidiano dolorido.
Somos vítimas dos próprios desejos, escravos dos próprios prazeres.
Mas acho que amor deve ser isso mesmo, quando dois risos se encontram numa mesma sintonia e tudo vira uma risada só.
Acho uma bruta sacanagem isso da gente ficar longe. Mas dessa vez eu estou falando sério, eu quero você.

Nenhum comentário: