2012/10/13

Dia 1325

Eu cheguei de surpresa e ela estranhou. Estranhou mais ainda quando ao entrar na sua casa tirei o relógio do pulso e joguei no lixo. Desliguei o telefone. Tirei a jaqueta e lhe dei um abraço, daqueles demorados. Daqueles que dizem 'não via a hora de estar aqui' sem pronunciar uma palavra em alto e bom tom. Odeio as distancias. Elas me separam dos melhores abraços do mundo.
Não sei por que, do lado dela eu me sentia o cara mais forte do mundo. Não por ter que arrastar o sofá mais pra perto da mesa de centro pra assistirmos tv apoiando os pés ali, mas era mais como se eu pudesse enfrentar o mundo inteiro sabendo que venceria só pelo fato dela estar do meu lado. Era como se eu pudesse ser o cara mais legal do mundo pra ela. A mistura do bad boy com a sutil educação de um cavalheiro que ela precisava. Era o que ela queria.
Eu ja não me sentia o mesmo. Eu ja estava mudado. Eu ja estava diferente. Não forcei, só... Aconteceu. E me vi feliz. Nessa hora eu pude perceber, ter o vislumbre de que, era tudo por causa dela. A vontade de perder a hora do seu lado, de não saber exatamente o que fazer... Batendo aquela vontade de não fazer nada, só ficar ali, abraçado.
O tempo passou, as horas correram tanto que eu já não sabia que horas eram e também isso não importava. O que importava é que quando olhei pra ela, estava encostada no meu peito adormecida. Aquela, era a cena mais bonita que eu já tinha visto até hoje.
E essas pessoas que me fazem sorrir de verdade, merecem todo o meu respeito, merecem o melhor de mim, pois ultimamente são poucas as pessoas que realmente tiram um sorriso verdadeiro de mim. Ela não sabe, talvez eu não vá falar tão cedo mas... Eu estou apaixonado por ela.

Um comentário:

Daniella Ockner disse...

são poucas as pessoas que tiram um sorriso verdadeiro do nosso rosto e que merecem esse sorriso. Nada descreve perfeitamente o valor que alguém assim tem (: