2012/10/17

Dia 1331

Eu fico martelando na minha cabeça "Eu não vou sentir tanto a falta dela." mas dai me pego perdido em pensamento e droga, eu sinto tanto a falta dela.
São apenas um ou dois dias, mas poderia não existir essas despedidas. Logo quando vou embora minha vontade é de voltar, tocar a campainha e dizer 'olá' de novo. Sinto o cheiro do seu perfume ainda tão recente dos muitos abraços. A forte sensação do seu lábio ainda tão presente aqui. E até a sua mão junto a minha. Droga, que inveja desse casal do meu lado agora.
O relógio vira, gira, gira em camera lenta. Que bom que seria se existisse apenas um dia, um dia apenas e nada mais. Sem terminos de relógio, sem conspiração com o tempo. Por que pequena, o mundo é todo nosso agora.
Mas eu fico feliz, por que agora tenho você todos os dias, o dia todo. Dentro de mim.
Mas não posso deixar de cantar... "Onde você foi?  Eu sinto muito a sua falta, parece que é pra sempre que você foi embora..." ♫

Nenhum comentário: