2012/09/28

Dia 1287

Estar apaixonada não é quando tudo fica lindo e em sonhos. O nome disso é Zolpidem. Você tem que ficar aguentando tudo, por um motivo que nem você sabe e que talvez nem entenda. Não é querer a felicidade inteira do mundo só pra si... É ter o suficiente pra compartilhar. É querer estar junto, querer estar perto... Roubar inconscientemente a companhia do outro. É como quando você era criança, ia numa festa de aniversário e queria levar as bexigas embora na hora de ir.
Não é ter grande coisa. Por que as pequenas coisas, á dois ficam enormes, gigantescas e o bastante. Essenciais.
E não é engraçado, quando a gente não entende nada?!
Eu quis ter um mundo inteiro na minha mão. Mas a esperança disso tudo se foi. Agora sei que minhas conquistas são diárias. Ninguém precisa me dizer o que fazer ou deixar de fazer. Por que chega uma parte da vida que não vai haver quem responda por você às suas ações. E colocar a culpa em alguém, é pura covardia.
O que acontece é que, vai chegar uma hora na vida que você vai querer todas as coisas do mundo, não vai ter nada e vai se perguntar quando as boas coisas vão começar a acontecer. Minha resposta é: Não vão.
Coisas boas não acontecem... A gente é que faz. Ou então faz de conta, acontecer.

Nenhum comentário: