2012/09/24

Dia 1275

Isso não é uma historia de amor.
Razoavel. As lágrimas só chegaram ao fim e a miséria de dor se dissolveu em sonhos. A gente sabe que... Amar é complicado.
Tem dias que eu levo a brincadeira na brincadeira, mas tem dias que eu as levo muito a sério. Refrões de musicas decifram minha vida inteira. E no final do dia, puta merda. O foda é o final do dia.
Tenho uma tendencia romantica de imaginar coisas, momentos, pessoas... Tenho sono mas não durmo. Fico cansado mas não me canso de pensar em você. Isso esta longe de ser uma história de amor.
As ondas vem á praia e voltam para o mar. Já os amores quando se vão, nunca nos dão a certeza de que irão voltar um dia. Deve ser a fome da minha pouca idade. Mas quem olha, mal sabe que ja vivi mil vidas dentro da minha.
Pois posso dizer que servi café esperando que ele não esfriasse. Que ofereci asilo nos meus braços esperando que estes te esquentassem. Aqui, nossos sonhos estão sob revisão e a paz monitorada pela nossa consciência.
Me afobei pela droga da magia. Me afoguei em banhos demorados, refletidos sobre acontecimentos passados debaixo do chuveiro. Era só uma questão de tempo até entender que isso... Isso, definitivamente não é uma história de amor.

Nenhum comentário: