2012/09/23

Dia 1271

Ela é forte. Não vai deixar qualquer pedaço de lixo deixa-la triste.
Ela dizia: "Eu quis que ele não soubesse meu nome, depois quis ter o dele logo depois do meu. Eu quis ele por uma aventura, uma risada, uma distração. Depois quis o colo dele para sempre.”
Ela pensava: E eu sou um pouco mais estranha do que ser estranha permite.
Mas ela é assim. Não vai mudar. Por que não importa o quão ruim ela esteja se sentindo, o seu coração não vai parar de bater e os olhos vão abrir pela manhã mesmo que você passe a noite acordada chorando.
Ela se questiona: O que esta acontecendo? Meu Deus, o que esta acontecendo?
É por pensar demais, que as garotas fortes se tornam inseguras.
E talvez essa fosse a única forma de ganhar a luta, dando tiros de sinceridade.
Ela. É sempre ela.

Nenhum comentário: