2012/09/07

Dia 1239



Eu estava á alguns andares acima do chão. Sentado vendo parte da cidade, no meio da madrugada e algumas luzes da noite. Se alguém aparecesse lá por algum motivo e me perguntasse o que eu estava fazendo ali, provavelmente eu diria que estava pensando em me jogar. Sentir a sensação da queda. Saber como é estar caindo sem nada para te segurar. Mas, como não tenho o perfil de suicida em potencial, eu com certeza diria a verdade, que estava pensando em você. Por que as coisas não podem acabar simples assim.
Na noite, algumas pessoas estão dormindo, outras sentadas no sofá em frente a tv, algumas com cigarro na mão e tem até aqueles que e estão trabalhando. Mas, creio que nenhuma dessas pessoas esta pensando nos sonhos. Os sonhos. Uma vez um alguém muito sabio me disse que os sonhos e a esperança é o que nos move. O problema é que as pessoas estão ocupadas demais e esquecem o resto. Algumas só querem sobreviver ao dia seguinte que nem chegou.
Como eu disse, as coisas não podem acabar assim. A primeira vez que experimentei a sensação da queda, me arrependi no mesmo instante. É aquela hora que você só quer acabar com a dor, então você só pula. Nessa hora eu pensei "não pode ser só isso". E sempre tem mais. É aquilo que a gente busca toda vez que temos a iniciativa de levantar da cama logo cedo. Essa força que nos impulsiona. Desde então venho procurando aquilo que é a mais.
Porém, sempre fui muito ansioso e não sei esperar. Então para ter aquilo que sempre busco, eu fujo. Não por ser covarde mas por que todos os dias nas minhas fugidas eu consigo ter um vislumbre do que é ser feliz. Felicidade de verdade sabe? Pura e simples. Gostosa como bala de goma.
E todos os dias eu continuo lutando para ter isso sempre. Fujo ás vezes dessa realidade para poder suportar, por isso escrevo. Aqui sou totalmente livre e posso cair em sentimento, por que quem vai saber? Quem vai ligar?
Só que de vez em quando você topa com alguém. E quando você esta com a sensação de estar caindo, ela te segura firme. Te puxa. Você se sente seguro. É ai que você entende que era isso que você estava esperando. Era por isso que estava lutando. Isso era o que você buscava. Agora você sabe o que é ser feliz e não apenas estar. Você pode ter errado mas agora acertou em cheio. E não precisa mais fugir.
Nessas horas, alguns escrevem um livro, outros compõe uma música. E existem aqueles que... Sorriem.
Assim como você agora. É engraçado. É magico. É bonito.
De vez em quando, você topa... Com aquele alguém especial. Que só te faz feliz, assim, de graça mesmo.
Agora é a hora de começar a viver nossos sonhos. E quer saber no que estou pensando agora, muitos andares acima do chão? -Em você.


Nenhum comentário: