2012/09/06

Dia 1237

Eu gostava quando eu tinha 16 anos e achava que era dono do mundo. Agora que cresci vejo que não sou dono de nada então estou atrás das minhas coisas.
É um pouco mais dificil agora permanecer estavel nesse mundo instavel. Os valores, sobretudo os valores são muito corrompidos hoje em dia. Parece que estamos sendo observados a cada passo. Parece também que a cada segundo tem alguém querendo, desejando nossa falha. Esperando a gente cair. Tem gente nesse mundo que só quer fuder com a gente mesmo.
Ficam observando nossas ações de longe e julgando, metralhando nossas decisões. Nossos principios e ideais. E assim vamos levando, matando um leão por dia!
Vou rir, vou rir de tudo isso e se você quiser rir... Acho que só sou engraçado a noite, então... Me liguem ás 2 da manhã pra conversar.

Nenhum comentário: