2012/08/27

Dia 1218

Eu pensei em muitas palavras. Tentei também achar o significado de todas elas. Brinquei muito, fiz até frases e das frases estrofes e dos estrofes... Poemas. Em cada linha, um pouco de mim e um pouco de você. Tudo sobre nós. Suave como as mãos dançando no ar, criando desenhos imaginários pra quem tem a mente bem grande.
Cansei.
Só pra ser tema então eu compus essa música. Cantei mais que passarinho. Quis que virasse hit só pra tocar onde você fosse. Fiz até em versão acústica. Quis estar presente na sua cabeça e aparecendo em seus lábios.
Cansei.
Poderia pintar um quadro. Ou 10. Fazer gravuras, tirar fotos da cidade inteira. Conseguir tirar o melhor dos meus olhos. Marcar cada ponto crucial de onde encontro você.
Cansei.
Não vou fazer nada disso. Vou pedir que me dê apenas uma chance. Você não vai ouvir minha voz no radio nem me ver fazer cena. Mas nessa chance, quero que feche seus olhos. Ouça minha voz, segure minha mão... Eu não vou soltar. Vai ser um longo tempo, é isso que chamam de 'pra sempre'? É esse o caminho que o coração nos leva. Eu só quero abraçar você. Por que você é minha querida.

Nenhum comentário: