2012/08/22

Dia 1211

Gosto de grandes superficies. Prédios, outdoors e a da sua mente. De atravessar linhas imaginárias dentro do meu espirito. Eu andei por ai, perdido e confuso. Mas e quem nunca se sentiu assim?!
Talvez a chuva pare hoje. Talvez o céu me mostre como ele realmente é e eu me encontrar por ai, procurando minha razão. Um bom caminho. Uma boa razão ou alguma coisa que me faça parar de andar por ai e parar em cima da linha. Encontrar algo que me prenda no chão e me faça parar de voar.
Talvez a dor pare hoje. Talvez o mundo me mostre como ele realmente é e eu consiga respirar tranquilo de novo. No fundo, só queremos permanecer como pessoas sãs nesse mundo insano.
Ninguém mais é virgem de alma. Carregam por aí paixões mal resolvidas, soluções mal apaixonadas, são metades vazias que não podem completar vida nenhuma.

Nenhum comentário: