2012/08/20

Dia 1206

- Olá garoto, você não dorme?
- Assim como você artista, e a namorada?
- Ela preferiu a estrada brother, estava pintando isso pra ela. Então agora vou terminar e depois quebrar em pedaços.
- Quer ficar sozinho?
- Na verdade não, então... O que me conta?
- Tem uma garota.
- Sempre tem.
- Mas ela é diferente. Ainda sinto ela aqui comigo e eu acabei de vê-la. Ela tinha todos os motivos para não olhar na minha cara... Mas ela ficou. Por que não consigo tirar isso da minha mente?
- Lembra quando nos conhecemos? E tinha aquela garota. Toda vez que eu me sentia sozinho, ela fazia com que a dor fosse embora.
- E o que aconteceu?
- Perdi a crença. A crença na alma brother. A parte humana. E ai só restou o maldito estilo dracula na mente. Já não acreditava mais em nada. Tudo isso vai secar, como essas tintas na minha pele. Eu me perdi na escuridão, com a porcaria de uma bebida local. Preferi vestir o personagem de bad boy. Mas eu não sinto dor agora. Mas sabe quando você vê o seu futuro e espera que ele te olhe de volta nos olhos e diga que vai melhorar? Quando o meu futuro fez isso eu só virei as costas e fui embora.
Depois desse dia, eu prometi a mim mesmo que morreria por algo que valesse a pena.

Nenhum comentário: