2012/08/20

Dia 1201

Aprendi a agradecer por estar vivo, pra alguém ou qualquer que seja. Fico feliz de poder estar aqui por mais um dia buscando os meus horizontes e cruzando as pontes das minhas dificuldades. Por ser livre.
Consegui identificar que felicidade não se busca, nem se conquista... Ela, no momento certo aparece e tudo o que simplesmente podemos fazer é aproveita-la. Da melhor forma, da nossa forma, de qualquer forma...
Hoje sei, que se estou aqui é minha obrigação permanecer com a felicidade que me encontrei ontem ou outro dia desses. Que não posso esquecer essa felicidade e que, tenho que passa-la adiante. E o objetivo maior é acalmar corações pertubados, trazendo-lhes um pouco mais de paz. E que amor começa, primeiramente nos olhos.
Eu só sei que, se eu consigo olhar pra cima com um pouco mais de esperança hoje então eu posso sentir as melhores coisas do mundo.

Nenhum comentário: