2012/08/15

Dia 1195

Tive excessos de amores errados. A gente se engana muito com as definições românticas. Mas não é por isso que eu deixei de acreditar na porra do amor. Por que a porra do amor é importante. É uma longa queda até você descobrir que o que você talvez, só talvez pensasse que era o correto estar sentindo... Não era. E sabe porque? Por que esse é o tipo de coisa que se sente junto e jamais separado. Na boa, amar sozinho não rola.
Você precisa daquele excesso que te transborda, mas que tenha alguém que corra e pegue o que transbordou para guardar dentro de si. E vice-versa. Você sabe, amor não correspondido dói e dói pra caralho!
Abraçar e ser abraçado com a mesma força, mesma vontade... Não há nada igual.
Eu não tenho medo de demostrar o que eu sinto, tenho medo de ninguém valorizar. As coisas são assim mesmo, uma hora dá certo e a outra não. Mas do nada a felicidade chega e você até esquece que já deu errado um dia, é só ter paciência e fé.
"Ela não precisa ser entendida nem consertada ou salva, ela precisa ser cuidada, tratada... Talvez até amada.” — Thaynara Oliveira 

Nenhum comentário: