2012/08/15

Dia 1190

Era domingo de manhã. A garoa deixava seu rastro pela rua, ficando aquele aroma bom de chuva no chão. Dentro do vagão, as gotas se desenhavam no vidro. Eu poderia marcar no bocejo da janela o nome de qualquer pessoa, mas escolhi bem o seu.
Sentado com alguns amigos no andar de cima do bar, jogando carteado eu penso... Você é a minha melhor mão no baralho baby!
Voltando pra casa, olhando pela janela do taxi eu imaginei nós dóis. Um cobertor, uma xícara de qualquer coisa quente. E mais parece que a presença de um pro outro é o que já bastava.
Mas que grande maldade é essa do mundo, que me faz olhar pelas janelas e você não estar ali?!
Eu espero que você sempre encontre um motivo novo para continuar sorrindo.
Por que era domingo de manhã e eu já estava pensando em você desde o outro que passou!

Nenhum comentário: