2012/08/11

Dia 1174

Chegou em uma certa idade e perguntei: O que eu devo fazer? Dai me disseram pra entrar pra faculdade. Bem, depois da faculdade eu perguntei de novo: o que eu devo fazer? E me disseram pra arranjar um emprego. Logo depois, eu voltei com a pergunta: E agora, o que eu devo fazer?
Alguns me disseram pra casar. Outros pra continuar estudando. Teve um que falou que eu deveria escrever um livro. Teve uma porcentagem que disse que eu deveria aproveitar a vida. Um outro até, disse que eu deveria tomar um porre e não levantar da cama no dia seguinte.
A verdade é que ninguém sabe ao certo o que fazer. Em um dia temos um sonho, no outro ele ja se tornou vago e dispensavel demais. Sonhos que são substituidos por outros sonhos. E assim, sucessivamente.
E agora, bem... Agora vou conhecer o mundo com meus olhos. Muito obrigado.

Nenhum comentário: