2012/08/06

Dia 1167

O fato é que, todo mundo gosta daquele estado fisico e emocional de estar apaixonado. Não há como negar. As coisas ficam diferentes. Ficam sim. É o tipo de porrada que a vida da, que vem sem avisar e de uma vez só. Mas desse tipo de porrada que a vida da, eu até que tomaria uma boa surra sem reclamar.
O problema é que, todo mundo também tem medo do que pode acontecer depois. Do imprevisivel. Do inesperado. A verdade é que, as pessoas também tem medo de se machucar. Pode ter acontecido antes. Podemos ter visto acontecer. Podemos ter lido sobre... Mas que tempo mais vagabundo é esse que escolheram pra gente viver?
O fato é que odiamos respostas. Mais somos absolutamente viciados por perguntas. Queremos e logo, não queremos mais. Distribuimos amor e em breve queremos ele de volta. Damos o carinho que queremos ganhar, olhamos no fundo da alma mesmo. É o tipo de coisa que bate na gente bem aqui... você entende o que eu quero dizer?
Acho, eu só acho que... Poderia ver a alma de outra pessoa assim, de peito aberto. Mas, também pode ser que eu nunca tenha feito isso antes e que tenho a oportunidade ainda de aprender isso. Quem vai entender? Tenho tentado me estressar menos, sorrir mais. Carregar menos o mundo nas costas, dormir em paz.
Talvez estar apaixonado seja apenas sorrir sem preocupação de como o sorriso esteja saindo. Talvez estar apaixonado seja apenas querer estar perto fazendo qualquer coisa ou coisa alguma. Talvez seja só querer beijar aqueles lábios para ficar com a presença deles nos seus. Talvez, que ele te leve para casa e que ela... Que ela use a sua camisa apenas e mais nada, quando estiver os dois juntos e sozinhos. Talvez alguém, pra chamar de 'meu amor'.
São coisas bem utopicas de se dizer. Coisas antigas, mas que ainda nos fazem sentir bem do lado esquecido e importante. O lado que ninguém mais vê. O lado de dentro. O lado do avesso da gente.
O fato é que, é muito bom estar apaixonado. E quando por quem estamos apaixonados, esteja pela gente também.
As coisas ficam diferentes. Ficam sim.!

Nenhum comentário: