2012/08/04

Dia 1162

Já é tão tarde no relógio que já é quase cedo. Eu não paro de pensar em você rindo e brincando toda hora que eu tento fechar meus olhos. Juro para você que não são pensamentos em preto e branco, como um passado distante.
Garota, eu posso lhe dar o mundo bem aqui, você sabe.
Eu ri quando troquei sem querer as chaves da sua casa com a minha. Você sorriu quando te joguei pra cima e te peguei de volta. Brincamos na cama, desarrumamos o quarto e ficou parecendo outra coisa. Você sonhou em parar lá em cima na roda gigante. Eu tentei tocar aquela sua canção favorita no violão.
Garota, eu posso lhe dar o mundo bem aqui, você sabe.
Brigamos por telefone, desligamos bravos e eu te liguei de volta no mesmo instante te pedindo desculpas e você deixou tocando algumas vezes só de birra. Fiz você chorar por ficar alegre demais. Já você, me deixou um beliscão no braço. Eu mordi sua bochecha, você me fez cócegas. Fizemos o jogo do 'quem fica mais sério' e os dois perderam.
Garota, eu posso lhe dar o mundo bem aqui, você sabe.
Eu esperei de você sempre um beijo a mais e que você nunca fosse embora. Já você, esperou sempre que te fizesse sorrir e que ficasse do seu lado.
Ok, eu admito que deixei você ganhar de mim jogando video-game. E sim, eu finjo não sentir ciumes de você.
Sei que prometi que dormiria cedo esta noite, mas desculpe, não consegui. Pois estava lhe escrevendo esta carta.
Por que garota, eu posso lhe dar o mundo bem aqui, você sabe!

Nenhum comentário: