2012/08/02

Dia 1158

Você fica ali sentado do lado dela tentando entender por que a menina que chora, chora!
Fica ali parado, tentando passar confiança para que ela te conte tudo que aconteceu. Você nem a conhece, então a missão é dificil. Mas você quer que o coração dela se aquiete do lado de dentro. Talvez ela irá te falar boa parte da história. Talvez não. Talvez só pare de chorar e diga 'obrigado'. Com sorte, você ganha um abraço.
É um tanto estranho ficar ao lado de uma mulher estranha que chora, esperando ela te contar algo que aconteceu e você não faz a menor idéia. Afinal, quem gasta 5 minutos com outra pessoa?
Teve um começo bonito e um fim trágico, mas não é assim que todas as belas histórias terminam? Ou talvez não terminam e tenha assim, dado um novo inicio. Quem sabe?
Sei, que tive sonhos maiores que a minha imaginação. E até sonhei com deus no deserto. Sei que deveria ter ouvido bem mais do que falado. Que deveria ter provocado bem menos ciumes. Que deveria ter abraçado mais e tentado tirar mais da confusão da cabeça dela. Não importa quem eu seja ou pra onde esteja indo. Eu sempre começarei de novo. Eu posso sempre ir adiante. Eu só não consigo mais cantar aquele nosso blues. Desculpe, agora falo o que penso. Apenas os problemas parecem maiores. Maiores.
E agora eu tenho certeza, em minha alma, meu espirito e minha mente que, foi tudo verdade.
Hoje em dia, eu só queria saber se a menina que estava sentada na escada daquele dia, parou de chorar.

Nenhum comentário: