2012/07/16

Dia 1123

Eles vão dizer que eu estava errado ao subir em cima daquela motocicleta velha e ir por ai. Eles também vão dizer que eu estava por partir. E dirão mais ainda, que eu estava sempre errado por ficar sempre na estrada. Mas benzinho, foi na estrada que eu encontrei o meu amor.
O vento bateu no meu cabelo e eu senti ele zumbir no meu ouvido enquanto eu acelerava. A minha magricela aguenta muitos quilometros e eu cuido muito bem dela. As pessoas que conheci, as viagens que troquei e as imagens que gravei. Mas benzinho, foi na estrada que eu encontrei o meu amor.
Eu só estava procurando meu lugar e aos olhos da estrada eu me encontrei. Minhas botas surradas e minhas coxas quentes em cima do banco de couro. As faixas passam tão depressa debaixo de mim que parecem uma só. Consigo ver o por do sol pelo meu retrovisor e o luar aparecendo na minha frente. Senti o calor do sol bater nas minhas costas e o frio nas minhas mãos. Mas benzinho, foi na estrada que eu encontrei o meu amor.
Talvez eles me olhem torto por causa do meu djeans sujo ou as minhas tatuagens, quem sabe por causa do meu cinto. Pode ter certeza, que eu abri minha mente assim como meus olhos e agora sou livre. Rasguei todos aqueles papéis que me faziam mal e agora não sinto mais tanto assim.
Mas benzinho, foi na estrada que eu encontrei o meu amor.

Nenhum comentário: