2012/07/30

Dia 1055

Eu sou diferente. Mas mesmo assim vou te fazer chorar. E no mesmo instante vou estar ali pra enxugar cada lágrima e te fazer rir para esquecer. Eu também vou te fazer ficar brava, você vai até me dar tapas e me beliscar gritando para eu parar. E nessa mesma hora, vou te abraçar te imobilizando, só pra você amolecer e ganhar um beijo meu.
Acho que vou aparecer na sua casa, trazendo seu doce favorito. Vou brincar com seu cachorro e rir por que você colocou um par diferente de meias.
Vou ficar do seu lado, principalmente quando não merecer. Quando desconversar, quando negar que tem algo errado, quando distribuir patadas e dar respostas curtas. É quando você vai mais precisar.
Só quero que entenda que... Eu te amo. Que eu trocaria meu mundo com o seu se este estivesse desabando agora mesmo.
Fica aqui um pouco mais, pra vida inteira.

Nenhum comentário: