2012/07/25

Dia 1041

Não chore pelo seu amor. Por que suas lágrimas um dia iram secar e ainda restara amor.
As conversas secretas. As marcas dentro de casa. A música cantada. E todas os lugares que dirigimos pela noite a dentro.
Ainda lembro que as luzes dos faróis atravessavam o asfalto, parecia a estrada para o paraíso. Mas longas são as ruas, onde as linhas nos levam para os bons lugares. Então vamos continuar dirigindo a noite, dizendo um pequeno adeus para o que fica para trás.
Podemos atravessar as linhas da morte? Vamos apenas continuar fortes!
É onde eu grito para a escuridão para deixa-la com medo e te proteger. Por que eu sei, você tem medo do escuro.
Então, vamos olhar para o mesmo Sol. Dar os passos na mesma direção.
Apenas não tema minha pequena, eu protejo você.
Gosto quando, olho pra alma dela e ela olha de volta pra minha!

Nenhum comentário: