2012/07/19

Dia 1030

Todos os dias eu acordo vendo as luzes dessa cidade. Sem encontrar o que procuro, o que posso achar nessas ruas? Quem vai saber quem sou?
Todos os dias eu acordo nessa cidade, e vejo apenas a fumaça da minha arma chamando por mais um dia de vida. Mas o que vai ser engraçado pra mim em salvar minha própria vida?
Eu quero ser salvo, ver graça de novo nas paredes dos prédios. Tentar achar estrelas no meio das nuvens no céu. Ganhar um presente sem ter ganho nada. Eu quero sussurrar pra dentro: Estou apaixonado.
Na verdade, eu quero pensar que de vez em quando eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça, então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calado um tempo enorme. Vamos olhar pra mesma direção. Não tenha medo meu pequeno pássaro. Por que voaremos juntos. Você e eu.
Todos os dias eu tento encontrar meu lugar no mundo. Todos os dias eu tento um pouco mais ter meu espaço em mim. Só que é dificil quando se esta frio demais por dentro pra se importar em ficar sozinho. E quando olho em volta só consigo ver as pedras dos muros do meu castelo, meu amor. Mas eu sei, que posso atravessar o rio, pular da ponte... E no final talvez havera você e eu!
Posso pensar que sou um pássaro e voar por ai sozinho. O problema é que insisto em pensar que você esta do meu lado e que voaremos juntos. Você e eu.
Estou voltando pra casa agora meu amor. Sussurando pra dentro: onde esta você agora, meu amor?
Todos os dias eu acordo e vejo meus sonhos atravessados por decisões. Tenho clips e papéis no meu bolso e não consigo escolher entre chá puro ou com limão. Prefiro o calor quando esta frio e vice-versa. Fico confuso fácil e me embolo com as palavras. O problema é que sinto as coisas demais e muito fácil. Então, o que posso desejar todo dia quando acordar?
Não tenha medo pequeno pássaro. No final, talvez havera você e eu!
Mas todos os dias quando eu acordo, eu faço uma prece pedindo que eu possa voar por mais um dia e ver seu sorriso!

Nenhum comentário: