2012/07/18

Dia 1126

Prazer, eu sou um babaca.
Tenho tudo a dizer... Por que, por mais que eu saiba que sou esse maldito ogro, também sei...
Eu sou um babaca por ainda dar rosas. Por ainda saber o que é abrir a porta do carro ou se propor a pagar a conta do restaurante. Por chegar antes pra não deixar ninguém esperando.
Prazer, eu sou um babaca.
Eu sou um babaca por ainda cantar baixinho sua música favorita no pé do ouvido. Por deixar minhas coisas pra dar atenção as suas. Por me importar em como você esta se sentindo e se esta sorrindo feliz. Por ter um pouco mais de masculinidade e dizer sem medo que eu sei lavar, passar e cozinhar - obrigado mãe - e que ainda vou no mercado.
Prazer, eu sou um babaca.
Apesar de eu ser todo desenhado e todo esquisito, eu sei escrever cartas e declarações. Eu sei o que é cortejar e não 'comer' uma mulher. Eu sei o que é não ir na academia pra aumentar os músculos mais do que minhas idéias. Eu sei identificar mensagens de saudade e de carinho.
Prazer, eu sou esse babaca e vou continuar sendo esse babaca!
Foda-se. Por trás da gravata ninguém sabe que tem tatuagem. Por trás dos meus olhos ninguém sabe o que eu penso então... Por que deveria me importar?
Prazer, eu sou um babaca.

Nenhum comentário: