2012/06/28

Dia 1090

A luz do terraço fez reflexo na cidade inteira e vemos tudo tão diferente. Hoje é primavera.
Pintamos nossos rostos de preto e branco na folha amarelada. Brincamos de cores invisiveis. Essa é a parte mais engraçada da história, é a parte que ganhamos. A vantagem de sermos nós dois juntos. Uma vida inteira se passando dentro desse quarto e pela janela, um mundo que vamos conquistar. Pincelando pequenos detalhes do seu rosto nas pontas dos meus dedos enquanto tenho o vislumbre do que é paraíso nesse momento.
Lembre-se por que você esta aqui e por que quer ficar. Estamos vivendo tão bem agora. Estamos em um presente sem medo. Por que vai continuar tendo vida atrás de mim e também na minha frente. Mas a de hoje eu quero com você.
Essa é a parte da história em que tudo da certo. E eu sei que não vou mais fechar os olhos esperando o frio passar hoje. Por que eu sinto seus lábios quentes comigo. É a parte que a gente brinca que o mundo é todo nosso e que ninguém vai ser dono de nossas vidas, livres de espirito. Talvez eu encontre todas as respostas escritas nas minhas mãos. Mas sei que jamais deverei olhar para trás.
Somos as consequências das promessas que não quebramos. Das mentiras que não contamos.
Então vamos deixar o mundo de lado e vamos viver nossas vidas. Por que se fizermos o contrário, aqui ficara tão frio e o espirito sentira.
Eu quero sentir tudo. Por que hoje é primavera.

Nenhum comentário: