2012/06/23

Dia 1085

Esta bem frio né?
Eu liguei pra ela, perguntei se estava sozinha e se queria que eu fosse até a casa dela para passar a tarde. Era sábado e batia um frio gelado na rua. Eu já tinha tudo planejado. Comer algumas besteiras, se enfiar debaixo do cobertor ali no sofá com ela e assistir filme até um dos dois ou os dois mesmo pegar no sono.
Cheguei e interfonei, quando subi e ela abriu a porta me sorriu e eu sorri de volta. A gente ajeitou as coisas na sala. Deu play no filme... Eu abracei ela, ela sorriu de novo. Deitei, ela deitou na minha frente. Coloquei meu braço por cima dela enquanto deixava nossos rostos bem perto. O filme passando e a gente deitado daquele jeito. Alguns beijos no pescoço pra ela saber que eu ainda estava acordado.
O momento em que pés se encontravam debaixo do cobertor. Tinha chocolate quente se tivessimos vontade de levantar. Mas vontade nenhuma apareceu. Abracei ela, de uma forma que meu corpo inteiro ficasse encostado no corpo dela. Não tinha frio ali.
Ela adormeceu.
Eu fiquei ali, vendo ela dormir. Era simples mas era bonito. E subitamente eu percebi o que era felicidade pra mim.

Nenhum comentário: