2012/06/23

Dia 1082

Essa noite, eu queria que você estivesse aqui. Poderíamos conversar, brincar, se provocar... O que você quisesse. Mas eu queria você aqui. Venderei a história em que nós fomos felizes. Por que você é minha imortalidade.
Gosto quando sem querer, um tanto querendo a sua mão pousa suavemente sobre a minha. Ou, quando o vento bate e bagunça seu cabelo e você pega e coloca atrás da orelha. Parece até que essas coisas acontecem em camera lenta. Por que você é minha imortalidade.
Desenhar no seu quadril. Meus lábios beijam seus cilios. Ou coisa ou outra qualquer, não sei fazer. Mas quero tentar com você. Do meu jeito de mostrar que gosto de você. Que gosto esquisito, mas gosto mesmo. Enquanto finjo, enquanto fujo. Por que você é minha imortalidade.
Eu te amo pra caralho. Ih, desculpa... Falei palavrão, mas é por que te amo um tantão assim.

Nenhum comentário: