2012/06/23

Dia 1081

É o momento que as coisas parecem estar diferentes. Com um ar que não era pra existir.
Talvez o tempo tenha acabado. As palavras se tornam espaços entre nós. Há rios que parecem estar nos separando. Pode ser que eu esteja fora do caminho, mas só estou procurando encontrar o sol novamente.
Eu sangraria por um sorriso, eu choraria por alguma diversão.
Mas estou fora de contexto. Sem linha reta. Sem direção. Não faço parte de nada nem de ninguém. Ninguém faz parte de mim também. E esses sonhos escapulindo pelos meus dedos agora. Algum dia eu sei que encontrarei meu lugar.
Vaguei por quase todas as estradas do mundo. Encontrei a vingança espalhada pelas beiradas em meio ao mato molhado. Não pude achar o conforto que eu tinha. Todas as lágrimas foram voluntárias. E ninguém chegou a conclusão de mim. Eu não percebi o caminho de volta pra casa. Descobri a veracidade dos cavalos. Percebi o que havia atrás da porta. Mas estamos todos tentando encontrar o caminho de volta pra casa.
A vida é o que acontece com você enquanto você esta ocupado fazendo outras coisas, outros planos...

Nenhum comentário: