2012/06/20

Dia 1078


Eu acho que jamais poderiamos ter aprendido tanto. Tanto.
Ás vezes nos vemos confusos, mas somos tão jovens... Isso é normal. Mas olhe a volta, em todo lugar há confusão. Principalmente dentro da gente. Tem duas vidas acontecendo, alguns anos de diferença. Eu juro que tentei me afogar na noite sem nenhuma gota de alcool. Apenas com meus sonhos.
Acho apropriado que, ainda estejamos aqui. Sentindo o cheiro e o gosto de como é gostoso ficarmos juntos. Apreciando esse absoluto azul em cima de nós. Vivendo essa vida de filme. Sem deixar acabar por qualquer besteira, por que quem liga? Ainda estamos aqui.
Então imagine daqui á um ano ou dez, rindo por qualquer piada sem graça, contando como passamos por isso. Agora eu entendo que todas essas pedras foram necessarias. E que nada acabou. 
E você leu meus desejos pelos meus lábios. Por que eu sempre acreditei em finais felizes.
A unica distancia que tinha entre nós agora, era dos sonhos que estavamos sonhando naquele exato momento. Juntos.
Eu gosto do seu cabelo azul. De ler mensagens suas na madrugada. De quando você passa as mãos no meu cabelo. Quando me morde. Quando me beija devagarinho... Mas gosto ainda mais, de saber que meu coração acelera toda vez que você chega perto. E de ter a certeza que isso só acontece com você.

Nenhum comentário: