2012/06/15

Dia 1075

Parei minha pick-up preta na rua do prédio dela. Pisei fundo no acelerador pra ela perceber que eu já tinha chego. Ela saiu na janela e acenou para mim. Alguns instantes depois ela estava entrando no meu carro. Vestia uma roupa bonita, tinha um cheiro bom. E eu com meu jeans velho e minhas botas. Ela ainda gostava de musiquinhas e eu o meu velho rock.
Com o tempo eu percebi que seria triste demais conquistar as coisas bonitas da vida e não ter ninguém ali do lado para ver isso. Mesmo sabendo que da pra sobreviver sozinho... Eu não queria. É mal do ser humano a necessidade de companhia. Por que, por mais independente e auto-suficiente que você seja... A gente sente falta de alguém. Ás vezes esse alguém não tem nem rosto, nem nome mas já existe pra gente sentir falta.
Um dia as fotos vão amarelar. Um dia as certezas vão virar duvidas. Um dia... Tem que se lembrar dos motivos do começo. Pra começar de novo, todos os dias.
“Se eu me apaixonar por você, você promete ser verdadeiro e me ajudar a entender? Pois eu já amei antes e eu acho que amor é mais do que apenas segurar mãos..”— The Beatles 

Nenhum comentário: