2012/06/12

Dia 1069

Na tarde quente ou madrugada fria tanto faz. Quando a gente gosta, a gente começa emprestando um livro, depois um casaco, um guarda-chuva, até que somos mais emprestados do que devolvidos. Gostar é não devolver, é se endividar de lembranças sem querer apagar.
Ah, mas quando eu ouço a tua voz, eu fico sem ter o que falar, meu coração acelera, eu fico meio bobo. Fico só esperando você dizer alguma coisa, qualquer coisa, qualquer palavrinha, por mais pequena que seja, já me faz ficar sorrindo pelo resto do dia.
Então baby, por favor me beija devagarzinho. Me abrace com carinho, me passe proteção. E quando eu estiver indo embora, peça para que eu fique... Mas com seus olhos. Não existe pessoa certa ou vida errada. Existe momento exato. É onde tudo deveria acontecer e tudo que aconteceu antes faz sentido para ter te levado ao ponto que esta. Conhecido a pessoa que conheceu. Começado aquele ponto crucial da sua vida. É a parte que você pode sorrir por qualquer 'pequenez' e sentir feliz.
Sinta mais. Pense menos. Existe um mundo pela frente, que você nem sabe que existe.
Eu só quero borrar seu batom mais um pouco. Te abraçar no frio do centro da cidade. Compartilhar meu fone de ouvido. Chegar bem perto assim, segurando sua mão e te olhar nos olhos enquanto você não sabe o que falar e da risada por que não sabe como reagir. Quando se trata de você, tirar um sorriso de mim é a coisa mais fácil do mundo... Mesmo nos piores dias.
Nossos dias bons não vão aparecer nos jornais. Nossas risadas não vão ser ouvidas nas rádios. E talvez até, nossas frases clichês não serão sublinhadas nas linhas de um livro. Mas a gente vai saber da nossa história.
Eu, você... Um copo de qualquer coisa, alguns livros e alguns filmes. Um cobertor. Uma boa música já no play.
Esse pedaço, esse pedaço de vida feliz pode durar o quanto tempo a gente deixar. Na tarde quente ou madrugada fria tanto faz. Eu só quero ficar com você.

Um comentário:

Yohana Sanfer disse...

Que bonito! Escrita que cativa e composiçaõ cheia de sentimento...parabéns!