2012/06/11

Dia 1065

O seu primeiro amor vai ser seu unico amor, pois é com o primeiro amor que a gente aprende o que é amar. São as primeiras promessas que vão até o outro lado do mundo. A paciência de esperar pra se reencontrar. E se isso fosse supostamente verdade? Você pode me dizer a hora que eu deveria ir?
Essa é a hora que eu volto pra casa á 1hs da manhã, mas deveriam ser 6hs e eu estar dirigindo. Talvez em várias direções e buscar novas proteções. Eu só não sei por que, talvez possibilidades. Tão longe. Eu posso morrer de medo, mas agora eu tenho que ir. E se isso fosse supostamente verdade? Eu posso dizer que eu deveria ir?
Baby eu não posso criar um mundo de sonhos, mas posso salvar você. Eu não posso ver o sol por que as estrelas estão nos meus olhos. Esse é o melhor que podemos fazer. Mas talvez eu esteja errado e seja só um pedaço confuso da minha mente. Afinal, todos nós queremos ser livres. Esse é o melhor que podemos fazer? E se isso fosse supostamente verdade? Nós, poderemos dizer que ficaremos?

Nenhum comentário: