2012/06/05

Dia 1058

E ficamos presos no limbo, onde nossos sonhos vão apenas queimar. Leva tempo, vai sentir mais dor do que jamais sentiu na sua vida... Mas vai ser mais feliz, do que jamais imaginou em ser. Fica. Porque tem espaço. Porque cabe. Fica. Fica porque vale, não a pena, não tem pena. Fica por que quer, por que te peço, por que também quero. Fica por ficar. Mas fica. Só fica. Gosto tanto de você, mais do que leite quente com biscoito.
Eu faço tudo ao contrário do que deveria ser o direito referente a tudo que estamos vivendo hoje. Para as pessoas, por que penso com o coração eu sou o torto. Mas gosto, porque de tanto ver os outros quebrarem a cara e insistirem em coisas que não são produtivas. Nós podemos aprender, não só por experiência própria. Sendo assim, minha visão turva de todo mundo não me deixa enganar. E a única coisa que tenho orgulho de mim é conseguir identificar as pessoas que valem a pena. Não preciso de 10 anos pra saber... Me da 10 minutos.
Foi assim que encontrei você. E em 10 minutos eu precisava segurar sua mão e tentar mostrar que eu não vou largar. Não vou largar. Quero uma mão, que sem que eu precise pedir, pouse na minha. O que as pessoas mais desejam é alguém que as escute de maneira calma e tranquila. Em silêncio. Sem dar conselhos. A gente ama não é a pessoa que fala bonito. É a pessoa que escuta bonito.
Nesse momento, queria lhe agradecer pela inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais. Por que em 10 minutos, mesmo que poucos... Mesmo que tenha sido um beijo, um abraço, fiz-me feliz por uma eternidade de momentos.

Nenhum comentário: