2012/06/04

Dia 1055

Peguei o isqueiro e o último cigarro da caixa. Eu estava bem alto sem ter bebido uma gota sequer.
Aqui do alto da para ver muita coisa. Vejo boa parte da cidade. Vejo as luzes das casas e das janelas dos prédios. Vejo as pontas das antenas dos prédios. Vejo os faróis que abrem e fecham. Vejo pequenos flashs  se movimentando, que são os carros apagados pela escuridão da noite. Se deixar, a escuridão engole todos nós.
Na verdade, agora estou sentado na beirada, á 15 andares acima do chão escrevendo isso para você. Pensando na cena de você dormindo e se sonha... O que sonha?
Aqui em cima é engraçado. Enquanto vejo luzes apagarem e ascenderem, parece que fico mais perto do céu. Acho que consigo pegar um pedaço desse algodão doce que esta acima de mim. Acho que consigo pegar uma estrela para você. Por que eu sei, que sinto sua falta. Um pouquinho a todo instante. Poderia chorar um oceano por isso. Por que tem desses aumentativos absurdos, do contrário seria amor?
Acha que daqui de cima eu não parei pra pensar... Que todas as respostas estariam lá embaixo? Mas se eu pular, as asas dos anjos vão me segurar? O cigarro acabou, esta na hora de pular...

Nenhum comentário: