2012/05/01

Dia 998

Socorro, alguém me ajude. Há um coração aberto aqui!
Vi ele ser aberto e exposto. Como ferida em carne viva, pulsando como um ematoma. E vi ele sorrir. É, parece uma metafora meio esquisita mas meu coração sorriu hoje. Ontem também. Amanhã tenho certeza que acontecerá de novo o mesmo. Ele vai sorrir e vai continuar sorrindo. Abrindo o bocão de orelha á orelha. Tem motivos pra isso.
Socorro, alguém me ajude. Há um coração batendo aqui!
É um pedido aclamado, meio abafado por que na verdade mesmo, quando faço esse pedido eu grito por socorro esperando que aquela pessoa venha me salvar do perigo que eu não corro. Na verdade, só quero que ela venha, que ela apareça. Então percebi a sutil verdade de que... Sempre esteve lá. Ali. Aqui. Sempre esteve.
Socorro, alguém me ajude. Há um coração amando aqui!

2 comentários:

Má disse...

aaah, que gracinha!

Entre calcinhas ;) disse...

*----*
...Que lindo!