2012/05/29

Dia 1051

O amor são todas essas coisinhas pequenas e sem importância, que antes de você saber que é amor passam desapercebidas por você.
E Titãs disse:
"Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova
Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
Eu peço somente
O que eu puder dar..."
Pra continuar a escrever este, precisei respirar bem fundo. Não como se eu estivesse cansado, mas é mais como se o pensamento de 'eu queria que você estivesse aqui'.
Escrevo por que é como se eu pudesse te acariciar com palavras. Entendo coisas que não precisava entender, vejo mundos que talvez ninguém mais vê. Confuso eu sou, mas sei exatamente por que dentro do meu peito bate tão forte esse coração.
Por que quando você gosta de alguém, ouve as músicas da banda favorita dela porque... Porque... Por que ela gosta e pronto. Você lembra dela em pequenos trechos, em pequenas frases e naquelas melodias. É aquela parte que você fica sentado em algum lugar e olhando para o vácuo a sua volta, dentro da sua cabeça aparece um silêncio do mundo e se perde em pensamento. Como se desconectasse do mundo. Como se tivessem puxado você da tomada. Dai tenta voltar, como se fosse um pedaço de meteorito caindo e nem se da conta que esse momento de silêncio perdido em pensamentos aconteceu.
A cada vez que fica com a pessoa, é mágico e o mundo quase que literalmente para. Só há aquele momento. E nada mais importa. Você esta em paz. Como se nada de ruim fosse acontecer dentro daquele abraço.
- Tipo agora?
- Tipo agora.

Nenhum comentário: