2012/05/27

Dia 1042

Ele era um caçador de almas perdidas. Esquecido no meio do sangue no chão refletindo a lua que vinha la de cima. Já viu o sangue na luz da lua? Parece bem preto. É uma cena sexy e aterrorizante.
É quando esses grandes olhos se tornam armas e tudo parece estar fora de ordem. O medo volta e dispara um tiro onde vemos  outro homem caido. Tem sangue nas mãos e a vida ja me parece efemera de novo. Estou aqui tentando apenas entender minha parte da história. Fazer história. Perdido entre uma parte e outra, a gente encontra outra vitima.
Estamos bem perto do caos. As coisas estao cada vez mais esquecidas e o mundo cada vez mais perdido. Onde estamos, para onde estamos indo. Quem sobe, quem desce e por que?
A criança chora. O velho tenta respirar. E a verdade mais uma vez é exposta assim nessa carnificina. É nessa parte que eu já não sei mais quem eu sou. Um pouco de sangue nas mãos e o gosto de whisky velho no paladar. E tudo se torna apenas mais um sonho ruim.
O terror, somos nós.
Acorda querida, acorda...

Nenhum comentário: