2012/05/27

Dia 1041

Algumas perguntas são pertubadoras pra gente. Por exemplo:
Você acredita em Deus?
O que você acha da pobreza no mundo?
Qual sua opinião sobre sexo oral?
Setembro chove?
E ai, a nossa dignissima sociedade fala que é errado ter opinião sobre isso. E eu, na minha humildade digo: vai se foder. Com a ênfase que o português me permite. O que os olhos não veêm, a paranóia inventa. O que eu acredito ou deixo de acreditar é exclusivamente problema meu. A pobreza no mundo ta foda mesmo e ninguém ta nem ai por que são um bando de fdp com ambição de ganhar mais notas verdes. Não interessa o que eu acho de sexo, mas é até bom falar disso por que tem muito tabu em relação a isso... E o resto, deixa pra lá.
Open your minds motherfuckers... A vida não isso ai que fica dentro da televisão.

Nenhum comentário: