2012/05/26

Dia 1040

Eu queria poder aprender a nadar, só pra poder mergulhar nos olhos teus. Queria saber como consegue, sorrir tão bonito assim.
Escrevi um livro enquanto dirigi todos esses anos pelas longas estradas. Contei todos meus sonhos e desejos, esperando que quando alguém o encontrasse, talvez suspirasse por um velho que ainda sonha com céus arroxeados pelo por do sol e sentimentos que estouram o peito de dentro pra fora.
Quem olha de fora não consegue nem perceber o Volcano que tem aqui dentro. Completo e perfeito, estranhamento de seres iguais. E tudo acaba virando uma comédia do absurdo e damos risada juntos. É como se o mundo não fosse tão grande e eu posso tocar tudo la de cima. Me senti em paz, pela primeira vez na vida.
Ao seu lado, é como se nada precisasse começar ou estar terminando. Como se todas as pessoas andando já tivessem encontrado o seu destino. Como se as ultimas goladas de amargura já tivessem sido engolidas e os primeiros risos de crianças nascendo estivessem aparecendo. Como se todas as músicas tivessem entrado em sincronia em um único significado. Por que de uma forma bem estranha, tudo tem um pouquinho de você agora.
Não sei muita coisa, mas uma coisa que quero e que quero muito é dar passos do lado dos seus.
Olhei pra ela e pensei: "Ela sorri bonito".

Um comentário:

Maíra K. disse...

É, quando estamos perto daquele alguém, parece que o tempo pára. E quem dera que ele ficasse mesmo estacionado ali pra sempre...