2012/05/21

Dia 1033

Eu estava andando a 120km/h na estrada, pensando em como voltar pra casa hoje. Então cruzei com um estranho na beirada. Sentei para conversarmos e eu mostrei um pouco das casas do céu. Contei a ele o que minha mãe acha da minha vida. E muito mais sobre você...
Saindo de lá pensei em toda minha vida e a melhor parte dela, que foi encontrar você. E depois que isso aconteceu, Deus me perguntou:
- Mas quem é ela?
E eu não soube responder.
- Qual pecado ela tem?
Mas nem que você tivesse os sete, eu continuaria a sonhar com seu rosto perfeito e as cores do seu cabelo quando balançam sobre seu pescoço. Por que eu sei que você não vai achar ruim o meu djeans azul. Muito menos o desenho da minha barba. Que vai continuar a brincar de desenhar em cima dos meus desenhos do braço. E que se eu te pedir, você fica.
E Deus me perguntou de novo:
- Mas quem é ela?
E mais uma vez não soube responder.
- De onde ela é?
Não importa. Por que eu sei que você não é o caminho que percorreu debaixo das minhas botas, mas com certeza é o caminho que elas vão seguir daqui pra frente. Que você não foi os drinks que tomei mas sim os que vou compartilhar de agora em diante. Que não foi as noites que passei acordado com insônia, mas as que vou passar pra ver você dormir.
Os corvos já bateram as asas. Não há mais sangue sobre a mesa. Não tem mais inferno por que chegou o tempo do paraiso. Eu tenho certeza. E você minha doce criança, é a unica que quero estar.
Deus, por vez perguntou:
- Mas quem é ela?
E eu ainda não tinha resposta.
- Você a ama?
E eu disse...
- Sim!

Nenhum comentário: