2012/05/17

Dia 1027

Quando uma pessoa diz que não aceita determinada situação, mas quando, em beneficio próprio ela agrega tal situação ao seu favor. O que ela é? Ela é hipocrita. Hipocrita filha da puta. E eu tenho nojo de gente assim.
E ohhh, eu falei um palavrão. Que coisa né? Sempre falei, sempre vou falar... Principalmente quando eu bater o dedinho em algum móvel, mas mais ainda quando eu ver gente que só quer foder com os outros. A gente cruza com gente assim toda hora. No trabalho, na faculdade, na rua... Até dentro de casa. Eu convivo com gente assim, acha que não? Parece que tem prazer em ferrar com a vida dos outros e ainda aplica uma dose de sinismo, como se a pessoa fosse a mais santa do mundo. Ah, vai tomar no cu. Tenho nojo, muito nojo. Ascua (vide dicionário) até. Repulsa mesmo.
E o que me deixa mais puto da vida, é quando eu tenho o maior bom humor do mundo no dia e acabo tendo que lidar com gente assim. Pobre de espirito. Vazias. Tão vazias de si que precisam se mostrar superiores onde nada esta bom á visão delas.
É gente demais dando opiniões que eu nem pedi. Sorria, tem alguém cuidando da sua vida neste momento.
Paf. Toma essa sociedade.
Lembre-se que eu te mato pelo menos uma vez por dia. Na minha mente.
É, conviver com os humanos não esta fácil. A gente sai de casa pra matar um leão por dia mesmo. Bosta de sociedade. Vou morar numa ilha deserta, é o jeito.

Nenhum comentário: