2012/05/13

Dia 1017

Alguma coisa estava lá. Era voluntário mas a gente não via. Nem eu, nem você. Faz muito mais que acender as luzes no nosso mundo, parece que ela magicamente nos conecta a todos os tipos de oportunidades casuais que estavam de alguma forma ausentes antes de descobrirmos.
Quero um dia embrulhado debaixo das cobertas e dvds na tela. Quero um dia nublado apreciando as gotas na janela do seu lado. Toda minha vida cheia de coisas boas e seus olhos presos nos meus. E ninguém vai me impedir de segurar sua mão. Não vamos precisar viver de memórias, pois todo dia será mais que o acaso. Todo dia e todo dia, eu prometo como prece aos céus que vou te dar... Todo dia e todo dia. Por que toda vez que vejo você se aproximando, é como se parte do universo se abrisse pra mim. É como se as minhas celulas, todas elas cantassem de dentro pra fora.
Acho que estou caindo em queda livre, pois esse mundo esta me chamando. Teremos bons momentos e ninguém poderá tirá-los de nós. Você pode ficar o quanto quiser. Sim, você pode ser a única a segurar a minha mão junto a lua cheia.
Os jovens, eles podem perder esperança porque não podem ver além de hoje. Às vezes a vida não te deixa só. E sussurramos "É o amor, é o amor, é o amor..."
E se você for uma estrela, vou ser como um satélite, estou firme e radiante de volta. Dias se transformam em noites se transformam em dias se transformam em hoje. Não pense que eu estou aí fora brincando. Porque eu estou aqui dentro esperando por você. Quando você quiser querida, vou estar aqui... Para segurar sua mão.

Nenhum comentário: