2012/05/13

Dia 1016

Abraço pra mim tem que ser apertado, estilo quebra ossos. Beijo tem que ser com carinho. Pacote de bolacha tem que ser inteiro meu, mas se eu gostar de você até divido. Brincadeira tem que ter hora, mas não precisa ter hora pra rir. Mãos dadas são importantes e certas palavras tem peso dobrado. Música tem que ser alta, mas pra algumas pessoas em algumas ocasiões vale a pena deixar bem baixinho como plano de fundo só pra ouvir melhor sua voz. O dia tem que ser uma aventura, do contrário não tem graça.
Imito o Jack Sparrow gesticulando com as mãos. Faço pedaleiras imaginarias em solos de baterias nas musicas. Não consigo tirar fotos sérias. Meu celular vive descarregado. Anoto muitas coisas em guarda napos só pra não perder as idéias depois. Eu mal durmo e já tive medo de coisas idiotas. Gosto de ver pássaros voando lá em cima e sigo desenhos de calçada bem mongamente. Fico puto quando a bateria do mp4 acaba no meio do caminho de volta pra casa. Falo muito palavrão. Acho nossa politica uma bosta e mais ainda a visão com cabresto que as pessoas tem em relação a isso, sexo e religião. Gosto de desenhos antigos de olhar pra cima a noite e imaginar cenas em cima das estrelas.
Digito mais rápido do que penso e ás vezes sai muita bobagem. Sou perfeccionista a mim mesmo. Adoro meus animais. Filme de terror vira comédia na minha mão. Vestidos justinhos e curtos não me chamam atenção numa mulher. Estou mais pra sentir seu perfume e ver o que ela consegue fazer com os olhos. Queria ter nascido na década de 30. Aprecio a sinceridade e honestidade, sinceramente mesmo que isso me deixe com raiva.
Nunca tenho dinheiro trocado. Falo muita putaria, por que é engraçado. Leio muito, escrevo o dobro. Meus pés adoram ir de encontro com os cantos dos móveis, assim como meus joelhos. Troco de canais em dias de horario politico não sei porque. E certas coisas tenho que fazer na hora por que depois perco logo o tesão de fazer. Erro no violão quando vou fazer dedilhado. Estralo quase todos os ossos do corpo. Tenho sono o dia todo só não mostro isso.
Tem muita coisa acontecendo. Eu sempre vivi num mundo paralelo com o da maioria. Eu costumo chamar ele de meu. Só faz parte dele agora quem eu quiser. É hééé... fuck yeah!

Nenhum comentário: