2012/05/12

Dia 1011

Acho engraçado quando eu quero muito dizer uma coisa, acabo falando outras trinta menos a que eu queria mesmo dizer. Acho engraçado como me perco fácil em palavras perto de você.
Já sentiu o medo e a felicidade ao mesmo tempo? Medo por tudo aquilo não ser verdadeiro e felicidade por estar acontecendo? Eu já. Quero beijos longos, quero filme de madrugada... Quero dias movimentados, e noites tranquilas, música clássica e fotografias na hora do jantar. Quero respeito, simplicidade, humildade, sorrisos e pessoas completas. Não tapadas. Distância não diz nada, vontade diz tudo.
E se nessa caminhada você tropeçar, eu era o buraco. Fiz isso só pra você reparar um pouco em mim, pra saber o quanto eu já reparava em você. Por que sabe aquela hora que você lê uma mensagem e sorri? Aquela hora que pensa em algo e lembra? Aquela hora que lembra de algo e quer? Aquela hora que você tem e não quer que acabe? Então... Comigo isso acontece também. Talvez amar alguém seja o único ponto de partida para tornar boa a nossa vida.
Amor é quando você gosta tanto de uma pessoa a ponto de trocar o seu mundo por um sorriso dela. É quando uma pessoa está deitada no seu colo ou no seu ombro e você se sente desconfortável, mas não sai dali porque sabe que a outra pessoa está bem assim. Isso é amor. E eu posso ficar das 23:00 ás 5:00 da manhã assim que não vou ligar. Por que você esta ali, comigo. É minha melhor companhia. É a melhor no que faz e quer saber o que você faz?
-Me faz feliz.

Nenhum comentário: