2012/05/11

Dia 1008

Vai ter bilhões de motivos pra você não fazer. Mas basta um pra fazer de verdade.
Então de repente, vem aquela pessoa quando você menos espera, e te deixa sorrindo a toa. Como se te fizesse cócegas a distância. E você sente um calafrio gostoso e não sabe explicar. Bem, eu te apresento as famosas borboletas no estomago.
Você apareceu em um momento conturbado da minha vida. Obrigado por isso.
Sou desastrado, não tenho o corpo perfeito, meu cabelo é bagunçado, mas tento ser forte. Já pensei em desistir de tudo, quando tudo era nada. E agora tenho tudo novamente. Você olha para mim e pensa : “Ele é tão feliz”... Mas há tanta coisa até isso acontecer. Queria poder te falar com as palavras que eu escrevo. Por que falando, não sai metade dos mundos que tenho escrevendo. Então só olho pra você e sorrio. Você me pergunta o que foi e eu sorrio de novo... Agora você sabe o motivo. Pode ter certeza que nesse momento eu acabei de ver um mundo inteiro. E eu vi dois mundos se colidirem, quando demos as mãos.
Eu não sei como começou só sei que esta acontecendo. Nesse exato momento. Eu sorrio por qualquer coisa idiota. Mas qualquer motivo besta, me deixa mal. Não é problema.
Não me importaria de te fazer sorrir todos os dias. Foi você. Tinha que ser você. Nenhuma outra combinaria tão bem comigo. Se você ama, se te faz bem, se você não consegue ficar um minuto sem pensar nesse alguém não o deixe escapar. É pra ser feliz, entao vamos ser. O resto... O que importa? Eu tenho você!


Um comentário:

A Ticiane disse...

Isso me faz lembrar quando me perguntaram: Vc largari tudo pra ficar comigo? E eu vi que não estaria largando nada, estava indo com tudo de melhor na minha vida...

Belas palavras, como sempre.

Beijos