2012/05/06

Dia 1002

Alguém, em algum lugar disse uma vez "São tempos dificeis par aos sonhadores". Onde eu concordo. Por que você passa um tempo sonhando sozinho e depois junto... Dai passa um tempo e você fica sem sonho nenhum. Parece que os sonhos tem que ser castrados. Mas não precisa ser assim. Você pode e deve continuar sonhando. Sonhos são bons. Alimentam e salvam a gente e se seus sonhos ainda não se realizaram, tenha calma pequena. Como diz a música "nós devemos ter um pouco de paciência..."
Já meus sonhos sempre foram uma confusão e conturbados. Por algum tempo eu achei que havia encontrado pessoas que talvez entenderiam-nos. Mas fui equivocado. Agora eu sei. Aprendi muito disso. Aprendi que as pessoas talvez não irão compreender seus sonhos. A menos que sonhem junto com você e se permitam sonhar na mesma proporção.

Nenhum comentário: