2012/04/29

Dia 995




Vai ter muitos palavrões, então... Talvez nem queira passar dessa linha.
Sim, essas são palavras de revolta contra essa sociedade hipocrita de bosta. Meio que cansei disso tudo. A gente tem que estar sempre preparado pra guerra. E eu sei que tem guerra por vir. De coisas que vão aparecer e vão aparecer.  Já sei de olhares, de frases que vão dizer... De julgamentos e opressões mas quer saber? Go fuck yourself. As poucas pessoas que me conhecem talvez até não vão gostar, mas jamais irão me julgar. E eu faço questão de mostrar, pelas iniciais dos nomes quais as pessoas que tem consciência, que tem um visual panoramico de mundo bem diferente do que a massa. São esses A, B, B, B, K, L, N, V, W... As pessoas que sempre estiveram pensando. Alguns estão comigo a muito tempo, outros acabaram de chegar mas da pra saber que tudo é diferente em vocês. Por isso, sou eternamente grato por vocês estarem presentes do jeito que estão. Se não gostou disso tudo, Go fuck yourself também. O mundo esta podre, tenho vergonha das pessoas mas ainda sim existem pessoas raras que me presenteiam com suas maravilhosas idéias e seus maravilhosos ideais.
Vão dizer "nossa, como você mudou"... E eu vou bater no peito e dizer 'O mundo muda a gente'. Foda-se o que me fez mudar, só sei que aconteceu e esta muito bom assim. Por que quando você esta todo fodido quase ninguém presta atenção em você. Pessoas que eram importantes, hoje nem sequer me fazem sentir alguma coisa... Apenas se tornou indiferente.
Cansei daquele tipo de sorriso preto e branco que vi muito. De falsos céus que apareceram e de futuros que não duram. Se você não acredita em anjos, fadas, que a gente pode voltar pro futuro, que Rei Leão é foda e que o Elvis não morreu nem precisa seguir comigo.
Também nem venha falar das minhas tatuagens ou se eu falo ou não palavrão. E nem aqui, afinal o BLOG É MEU E EU FALO O QUE EU QUISER AQUI PORRA!
Sem apologia de nada. Ninguém é melhor que ninguém nessa merda. Parem de fazer das suas vidas, algo inutil e superficial. Caralho, vocês não enxergam que tudo isso é tosco e imbecil. Me da raiva só de pensar que dão valor pros valores errados. E não é questão do meu julgamento, é questão de senso humano. Quando é que começamos a deixar de sermos humanos? Eu fico fudido com essas coisas.
Mas fazer o que. Acabamos nos tornando uma sociedade de prostitutas e vendidos. Da qual ás vezes sinto nojo de estar presente. Então eu só consigo dar risada.
Então... Let's waiting for the war...
Ah, e obrigado aos pensadores citados. Jamais esquecerei de vocês. Por que sempre os admirei. Seja pela forma como veem o mundo ou... Pela forma como vivem nele. Parabéns.

Um comentário:

Agatha Alves disse...

Ramos, ao ler seu testo eu pensei "Porra, pensei que era só eu que estava vendo tudo dessa forma"
Me revoltei tanto com essa sociedade que estava sendo angustiante ter que sair e de casa e ver essa hipocrisia toda e jogos de interesse. Foda ver todos os dias neguinho dizendo qeu ama tal pessoa porque ela tem valores amterias, se é que vc em entende.
Sabe que eu percebi tbm, pessoas que julgavam amigas minhas, me usava como refúgio de suas dores pq eu n as julgavam e nunca vi sinal de carinho por mim, e um simples dias me trata com arrogancia e grosseria por estar mal e precisar de um trouxa para descontar, porque seus outros amigos superficiais e de interesses e jeitos "descolados" (rebeles sem calsa) são melhores e melhor descontar nem quem sempre esteve ao seu lado e nunca apontou o dedo na sua cara... enfim (acabei desabafando tbm).
O mundo está triste, a sociedade me dá nojo e tenho orgulho de ser e ter os pesamentos que tenho, é bom encontrar raras pessaos que tbm pensam assim.
realmente a sociedade agora é feita de prostitutas e vendidos.

Beijão