2012/04/22

Dia 980




Todos nós temos uma voz feudal dentro de nós. A que manda e a outra que obedece. Eu mal consigo escrever agora. Não me lembro a ultima vez que dormi. Já faz tempo que eu sorri que acho que já esqueci como se faz.
Mnha voz que manda fez com que aquela que obedece simplismente... Minhas ações estão restritas aos meus pensamentos. A confusão que já tomou conta, o amor que não se concretiza. A difusão que não sei identificar sobre sentimentos que achei que sabia tudo. Na verdade não sei nada.
E o que fazer dentro das paredes deste castelo?
Quem vai entrar pelos portões, arrombando corações e mostrando bem mais que frases e idéias? Por o que eu quero mesmo de você, é que me mostre sentimentos totalmente expostos sem medo. Por favor, sem medo. Eu quero você. Então seja corajosa e me queira de volta.
Toda vez que vejo suas fotos a vontade dos meus dedos é de tocarem seu rosto. Florecer o toque fisico de um desejo interior meu, só meu. Por favor me deixe entrar.
Deixe a voz que obedece agir, fazer e crer. Somos capazes de escolher a eternidade. Juntos. Bem juntos. Estaremos juntos?

Nenhum comentário: