2012/04/12

Dia 968

E se eu morrer primeiro que você? Imagina como seria, você iria até o msn sabendo que eu nunca mais estaria online, me mandaria sms sabendo que jamais seriam respondidas, me ligaria sabendo que sempre iria cair na caixa postal, iria levantar pra ir atrás de mim com lágrimas nos olhos sabendo que eu não estaria ali. Imagine-se em um mundo sem mim, uma vez que for e me diga se faria alguma diferença pra você.
Por que hoje em dia, você nem olha na minha cara. Se bobiar, já esqueceu meu numero de telefone. Não escuta mais musicas pensando em mim. Ja pensou se isso fosse uma verdade, mas uma verdade real. Chego até a achar que se alguma hora você cruzar comigo na rua nem vai mais me reconhecer. Não por que eu tenha mudado mas, por que sua visão de nós sim.
Vai chegar o tempo em que as pessoas gostariam de ter voltado atrás para dizer alguma coisa. Porque atualmente, elas não dizem nada e ai... Ai que esta toda a diferença.

Nenhum comentário: