2012/04/06

Dia 961

'Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua auto-estima, estilhaça o pouco que resta da sua esperança no amor. E sai ileso. Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece. É como escrever poemas em papel higiênico e limpar o cu com os sentimentos mais nobres.'
A culpa não é do amor. A culpa é dos idiotas que fingem conhecer tudo sobre ele.
Estou cansado de tudo, preciso de coisas novas, dias menos tediosos, pessoas com mais conteúdo, preciso de tudo novo de novo.
Que os sonhos não roubem a realidade e que a realidade não te proiba de sonhar.
Abandonei meu celular. Não espero mais ligações ou mensagens. Agora quero mais olho no olho e sem lenga-lenga. Joguei fora também meu relógio, agora não quero saber de tempo contado para coisas boas que acontecem.
Quero pessoas de verdade que vivam todos momentos intensamente, que me abracem forte, que riam comigo até chorar e que joguem tudo pro alto e saiam por aí, apenas querendo ser feliz. Por que aprendi a duras penas que não é porque me faz sorrir que me faz feliz.
Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar... É nossa razão de existir.

Nenhum comentário: