2012/04/06

Dia 959

Todos vocês, escutem aqui, raios: temos que admitir que tudo está ótimo e que não há nada no mundo com que nos preocuparmos, e devemos compreender que, na verdade, realmente, não precisamos nos preocupar com nada. Estou certo?
Todo mundo sabe conversar, e ninguém sabe o que dizer. Todos nós passamos muito tempo sem dizer o que queremos porque sabemos que não podemos ter o que se quer. E porque podemos parecer indelicados, mal-agradecidos, desleais, infantis ou superficiais. Ou porque vivemos tão desesperados em fingir que está tudo realmente bem, que admitir que não está parece vacilo.
Você já provou. Não basta? A gente só faz mesmo é provar, de tudo que existe, é ou não é? É só o que a vida nos permite, é só isso que nós conhecemos da vida. Só uma prova. Mais nada.
Se eu me matar um dia, acho que no relatório do investigador deveria constar: 'Tirou a própria vida após lúcida e cuidadosa análise da bagunça fodida em que ela havia se transformado.'
Não me mostra o paraiso por que se eu for, não vou voltar.

Nenhum comentário: